logo

Bio

Olá, meu nome é Irineu Munhoz
e sou fotógrafo responsável pela MHZ Studio.

Comecei minha jornada na fotografia em 1987 em são Paulo começando pelo “Foto Cine Clube Bandeirantes”, passando pela galeria Fotóptica, Editora Abril, Editora Globo e Abrafoto, com trabalhos até internacionais, como por exemplo a revista Toronto Magazine e o documentário acadêmico sobre o Brasil na Dinamarca.

Com o tempo fui querendo desafios novos, foi aí que comecei a fazer casamentos e me apaixonei por pessoas, este desafio de contar lindas histórias de amores reais, cheias de emoções e sentimentos é o que move essa paixão todos os dias.

Aprendi o quanto é raro e precioso ter os mais felizes momentos de sua vida contada nas mais belas imagens. Você consegue dimensionar o valor disso? Basta pegar um álbum de família e se perguntar o quanto ele vale, é com este pensamento que procuro fazer sempre o meu melhor.

Com a experiência que tenho e as incessantes atualizações que sempre estou fazendo na minha profissão, me sinto à vontade na Fotografia e na filmagem desde casamentos, peças publicitárias, pessoas e muito mais.

Se meu estilo te agrada, vamos tomar um café?

Um forte abraço.